segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Executiva Nacional da CGTB aprova Regimento e Comissões para a realização do VI Congresso

A Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB) está mobilizando sindicatos em todo o país para a realização do VI Congresso Nacional da entidade, que acontecerá no próximo dia 4 de novembro, a partir das 9 horas, na Quadra dos Bancários, no centro de São Paulo.

Em reunião da executiva, realizada terça-feira, a direção da CGTB aprovou o Regimento e as Comissões para a realização do evento. Por decisão do juiz da 33ª Vara Cível de São Paulo Dr. Luís Mário Galbetti o VI Congresso será realizado com base nos Estatutos da Central, no Regimento Interno aprovado no V Congresso e nas resoluções da reunião da Direção Nacional realizada no dia 1º de julho de 2011.

“Vamos à luta no Brasil inteiro em defesa do fortalecimento do mercado interno, do salário, do emprego, da independência e da soberania do Brasil, que tem que começar com a redução acelerada dos juros para o nível internacional, além de unir o conjunto do movimento sindical e os empresários nacionais para sairmos vitoriosos nessa batalha e contribuirmos com o conjunto da Nação”, afirmou o presidente em exercício da CGTB, Ubiraci Dantas de Oliveira (Bira). 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário