segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Conselho abre processo seletivo para técnicos em saúde



Conselho abre processo seletivo para técnicos em saúde

 

Candidatos podem entregar currículos até o dia 19 de dezembro 


O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas - Cosems - abre processo seletivo simplificado para técnicos em saúde pública. O período de entrega de currículos na sede da entidade (Rua Dez de Novembro, 246, Pitanguinha, Farol, Maceió) começa nesta sexta-feira (18) e segue até o dia 19 de dezembro.

Entre os critérios da seleção, está o assessoramento do Cosems/AL nas atividades acompanhadas pela entidade, a elaboração agenda de trabalho; o apoio na edição de publicações sobre os temas prioritários para o fortalecimento da gestão municipal, a identificação de colaboradores, a participação de reuniões de trabalho, bem como elaboração de notas técnicas, pareceres e relatórios de reuniões.

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante análise do curriculum vitae, na documentação apresentada e na entrevista que será realizada pela Comissão de Avaliação designada pelo Cosems/AL, que procederá a verificação e análise dos documentos apresentados com vistas à comprovação das informações declaradas pelo candidato.

Para mais informações acesse www.cosemsal.org.br ou ligue para a sede do Conselho no horário comercial no número 3326-5859.




Fonte: Tribuna Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário