segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde capacita equipe

A Coordenação de Planejamento de Recursos Humanos (CPRH) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promoveu, na quarta-feira (7), uma capacitação para os funcionários do setor, com o objetivo de reforçar as orientações e informações acerca de questões pertinentes à pasta. O encontro, porém, ganhou momento especial de confraternização, que contou até com a troca de presentes simbólicos, num amigo secreto improvisado.

“Esta pequena comemoração foi especial, não só pela época natalina, mas também porque foi um momento de destacar a integração de novas pessoas ao setor, renovando o fôlego e as estratégias para 2012, consolidando, assim, a excelência da prestação de serviços aos servidores, com o intuito de otimizar ainda mais as nossas ações”, afirmou a coordenadora de Planejamento de Recursos Humanos, Carla Tavares, que lembrou o fundamental apoio que tem recebido dos gestores da SMS.

Além de definir as novas metas e estratégias do setor para o próximo ano, a coordenadora aproveitou a oportunidade para atualizar, orientar e informar a todos em relação a questões como o Estatuto do Servidor, Regimento Interno da SMS, aspectos referentes ao acompanhamento do estágio probatório e avaliações de desempenho. E até mesmo o amigo secreto da equipe – que promoveu a troca de canecas entre os funcionários – teve a finalidade ecologicamente correta de reduzir o uso de descartáveis, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

De acordo com Carla Tavares, entre as estratégias que serão adotadas pela Coordenação em 2012, para fortalecer os vínculos com os servidores da saúde municipal, está a visitação periódica das unidades, disseminando orientações e informações de forma unificada e qualitativa.

Além da coordenadora, a equipe da CPRH é formada por Lúcia Pereira, Patrícia Amorim, Ana Carolina Correia, Rafaela Voss, Lúcia Santos, Rafaela Almeida, Edson Jr. e Copérnico Cavalcante.

Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário