quarta-feira, 6 de junho de 2012


DESCONTO DEVIDO



O SINDAS-AL compareceu a  audiência na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 19ª Região no dia 31/05/2012 às 14h00min.



Denúncia feita pelos Agentes de Saúde Lindomar Feitosa e Gerrinaldo Rodrigues, que achavam ter sofrido desconto indevido de filiação por terem mudado a condição de Servidor de OSCIP Celetista para Servidor Publico Celetista. Alegavam os Trabalhadores que deixaria de ter suas filiações ao SINDAS suspensas um vez que mudaram de empregador. Um grande engano! que foi esclarecido na audiência pela Procuradora do Trabalho Dra. Adir de Abreu.



A Procuradora inclusive se comprometeu em ata de audiência a chamar os trabalhadores para ela esclarecer pessoalmente e o procedimento será de notificar os denunciantes para prestarem os esclarecimentos e ver se há possibilidade de arquivamento do inquérito civil pela Procuradora do Trabalho Adir de Abreu.



Isso comprova que o SINDAS-AL de forma nenhuma utilizou de má fé e o desconto FOI CARACTERIZADO COMO DEVIDO, pois o Sindicato está sempre pautado na honestidade e transparência em atender a categoria de maneira à honra todos os compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário