domingo, 16 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DO 4º DISTRITO SANITÁRIO







O 4º distrito sanitário realizou, na sexta-feira (14) de dezembro de 2012, sua festa de confraternização. A comemoração aconteceu no Parque da lagoa em Bebedouro, com o objetivo de proporcionar  momentos de descontração e agradecimentos entre os servidores.

O evento foi aberto pela Supervisora Geral Maria Quitéria de Santana, que agradeceu a presença de todos, parabenizou a equipe organizadora da festa e destacou sua importância para fortalecer os laços de companheirismo entre os servidores do 4º Distrito sanitário. “Foi um ano de muitas conquistas e a confraternização é o momento de estarmos juntos, comemorando e consagrando o nosso trabalho. Agradeço pelo empenho de todos os servidores que contribuem para o desenvolvimento do Trabalho, este é um momento de união e fortalecimento dos laços entre nós”, acrescentou  Maria Quitéria.

A confraternização dos servidores foi promovida com um almoço, banho de piscina e música ao vivo, contaram com a presença dos Diretores do SINDAS-AL, AMIGOS E CONVIDADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário