segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prefeitura paga 13º no dia 20 e salário de dezembro no dia 28

O anúncio foi feito pela secretária Marcilene Costa.

A Prefeitura de Maceió vai pagar no próximo dia 20 o décimo terceiro para os servidores que aniversariam este mês e o complemento do décimo para os comissionados que já receberam o valor proporcional no mês do nascimento. Já no dia 28, será efetuado o pagamento do salário de dezembro para todos os servidores, incluindo efetivos, comissionados e inativos, além dos pensionistas.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (14) pela secretária municipal de Finanças, Marcilene Costa, que destacou o cumprimento do compromisso do prefeito Cícero Almeida, ao assumir o governo municipal em 2005 e assegurar pagar os salários dentro do mês trabalhado. “Para nós isso significa respeito e comprometimento como servidor público. Sempre pagamos rigorosamente em dia, de acordo com o compromisso assumido”, ressaltou Marcilene.

Outra conquista do prefeito Cícero Almeida durante a gestão foi obtida em 2011, quando em reunião com sindicatos que representam as diversas categorias do funcionalismo municipal, foram definidos antecipadamente o percentual de reajuste salarial para ser implantado em 2012. Foi um acordo inédito, que garantiu, assim, maior tranquilidade a todos os integrantes do quadro funcional do município e evitou a deflagração de qualquer manifestação grevista nesses dois últimos anos de gestão.

Fonte: Secom Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário