quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Almeida ignora pedido de Rui e não repassa dados financeiros

Novo prefeito assegurou que os serviços importantes não serão prejudicados
 
Após a solenidade de posse do secretariado, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira correu para a sede da Prefeitura de Maceió para tomar ‘pé’ da situação do município. O tucano revelou à imprensa que apesar das solicitações de dados importantes que deveriam ser entregues aos membros da comissão de transmissão não foram disponibilizados pelo ex-prefeito, Cícero Almeida (PSD).
 
Segundo Palmeira, o momento agora é começar o trabalho e dar os primeiros passos na construção da nova Maceió. O prefeito ressaltou que está bastante confiante na atuação do seu grupo de trabalho e que agora os discursos políticos ficaram no passado.
 
“Fizemos algumas solicitações a antiga administração, mas, infelizmente, não fomos atendidos. Vamos conhecer, rapidamente, a situação da Prefeitura. As primeiras ações serão realizadas ainda hoje”, colocou.
 
Mesmo sem previsão para a apreciação do orçamento pela Câmara de Maceió, Rui assegurou que os serviços importantes para os maceioenses não serão prejudicados. “Os técnicos analisam como resolver o problema no orçamento. A nossa perspectiva é que nos próximos dias uma solução seja encontrada”, garantiu.
 
Oficialmente, Cícero Almeida deixou a prefeitura e no discurso de despedido apresentou o saldo de sua gestão.
 
Fonte: Cada Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário