quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Chico Filho afirma que manterá boas ações da gestão anterior


Chico Filho afirma que manterá boas ações da gestão anterior

 
O novo presidente da Câmara Municipal de Maceió, Francisco Holanda Filho (PP), afirmou, na manhã desta quarta-feira (2), que vai implantar um modelo de gestão na Casa de Mário Guimarães. Logo nos primeiros dias de mandato, ele pretende fazer uma avaliação do quadro de pessoal e um estudo para a construção de uma nova sede para o Poder Legislativo da capital.
 
Em entrevista ao Jornal da Pajuçara Manhã, Chico Holanda Filho, como é mais conhecido, disse que somente após esse levantamento dos recursos humanos é que vai poder definir se irá realizar concurso público para a contratação de novos servidores. "Já sabemos que houve redução nos cargos comissionados pela gestão anterior e pelo menos 17 funcionários estão se aposentando", afirmou.
 
No entanto, antes de realizar concurso, o novo presidente afirmou que vai construir a nova sede da Câmara. "O atual prédio no Centro é da década de 60 e não comporta nem os vereadores e os atuais servidores da Casa, então não podemos contratar ainda mais gente de imediato. Mas não descartamos a realização do concurso público", frisou.
 
Sobre a votação do orçamento de 2013 que ficou pendente, Chico Holanda Filho confirmou que foi um pedido do próprio prefeito Rui Palmeira que a peça orçamentária não fosse votada antes que a nova equipe tomasse conhecimento da real situação financeira e fiscal da Prefeitura de Maceió.
 
"O projeto de orçamento foi devolvido e logo que for encaminhado pelo prefeito Rui Palmeira será analisado e votado pelos vereadores", ressaltou o presidente da Câmara.
 
Chico Holanda Filho assegurou que Rui Palmeira terá o apoio da Câmara em todos os projetos que tiver como objetivo melhorar a qualidade de vida dos maceioenses. "A maioria da população está com o prefeito e a Câmara não pensa diferente. Até a oposição vai ser favorável ao trabalho em favor de Maceió", destacou.
 
Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário