segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cicero Almeida aguarda coletiva de Rui para reagir contra denúncias

Cicero Almeida aguarda coletiva de Rui para reagir contra denúncias

 
Os poucos aliados que o ex-prefeito Cicero Almeida tem ainda ao seu lado revelam, de acordo com o que foi apurado pelo Cadaminuto, preocupação com o futuro de Almeida, as notícias da prisão dos prefeitos de Maragogi e Estrela e o início de críticas mais fortes por parte do atual prefeito de Maceió, Rui Palmeira, deixaram o ex-prefeito em alerta.
 
Um isolamento temporário já estava previsto pelo próprio Almeida, que pretendia deixar o foco por um período de tempo. Mas a atual administração vem aumentando a crítica sobre a “herança” deixada por Almeida na prefeitura e ele já disse aos amigos que irá “se defender”.
 
O que pode desencadear a reação de Almeida é a coletiva, marcada para a próxima quinta-feira, do prefeito Rui Palmeira, onde ele deverá anunciar medidas de emergências e denunciará diversas situações da gestão anterior.
 
Esta coletiva deve ocasionar mais denúncias no Ministério Público, que vem sendo comunicado dos “fatos” encontrados pela atual equipe de governo.
 
Entre os vários itens da coletiva, alguns deles serão as denúncias de contratação e pagamento de Oscips sem contratos, relação da prefeitura com empresas irregulares e superfaturamento na contratação de vários serviços.
 
As ações do MP-AL, pedindo a prisão de ex-gestores por denúncias de corrupção também preocupam Almeida, mas ele já avisou, que após a coletiva de Rui não ficará calado. É aguardar.
 
Fonte: Cada Minuto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário