quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitura começa a recadastrar servidores

 Medida faz parte do pacote de ações anunciadas pelo prefeito Rui Palmeira à imprensa


Sete órgãos ligados à estrutura do município começaram a convocar seus servidores que se encontram cedidos a outras repartições, como anunciou o prefeito Rui Palmeira (PSDB), em sua primeira entrevista coletiva, há uma semana.

O decreto baixado por Rui no mesmo dia, aliás, é o embasamento citado em todas as portarias de secretários ou superintendentes que determinaram a convocação.

Ao criticar os problemas administrativos, financeiros e estruturais encontrados na Prefeitura de Maceió, Rui Palmeira disse que o município não tinha a localização ou lotação de seu pessoal que se encontrava na condição de cedido a outros órgãos, seja do Estado, governo federal ou do próprio município.

E para ilustrar, informou que há cerca de 200 professores da rede municipal de ensino fora das salas de aula – também cedidos.

As portarias de convocação foram publicadas na edição dessa quarta-feira do Diário Oficial do Município e a medida serve para que os novos gestores da administração de Maceió saibam onde estão os servidores lotados em suas pastas.

Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário