sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeito Rui Palmeira assina mensagem de reajuste salarial de servidores


Efetivando as conquistas trabalhistas dos servidores públicos na atual administração, o prefeito Rui Palmeira assina nesta sexta-feira (22) às 9 horas a mensagem governamental a ser enviada à Câmara dos Vereadores com o projeto de lei que institui o reajuste salarial de 9% para os servidores públicos municipais. O índice de reajuste concedido beneficiará cerca de 15 mil servidores. 

A cerimônia de assinatura da mensagem contará com a presença de representantes dos diversos Sindicatos que representam as categorias municipais, que juntos irão oficializar essa importante conquista para os trabalhadores. O reajuste salarial é fruto da parceria e do diálogo aberto entre o prefeito Rui Palmeira e os servidores públicos municipais.

A assinatura da mensagem ocorre na sede da Procuradoria Geral do Município (PGM), na Rua Pedro Monteiro, no Centro. Participam o prefeito Rui Palmeira, representantes das entidades sindicais e o Secretário Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio, Jaelson Gomes. Os vereadores Chico Filho, presidente da Câmara, e Eduardo Canuto, líder do governo no Legislativo, também comparecerão ao evento.

Fonte: Prefeitura de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário