terça-feira, 5 de março de 2013

VITÓRIA DA VERDADE!


REUNIÃO DO SINDAS-AL COM A SMS TRÁS NOVIDADES E AVANÇOS NAS NEGOCIAÇÕES COM O MUNICÍPIO DE MACEIÓ.

Em reunião ocorrida na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió - SMS no dia 04/03/13 às 15:00h com a participação do SINDAS-AL, e gestores da secretaria de Saúde e Administração de Maceió, presentes os Secretários, Dr. Jaelson Gomes, (SEMARPH), Dr. João Marcelo Lyra, (SMS) e a Coordenadora do RH da SMS Dra. Izaline, pauta que correspondia as questões especificas dos Agentes de Saúde(ACE/ACS). No decorrer da reunião depois de muito debate houve um grande avanço em relação as nossas reivindicações mais especificas nos pontos de pauta apresentados que em nosso entendimento é de maior relevância para a categoria a exemplo do pagamento de INSALUBRIDADE, FÉRIAS, 13º SALÁRIO DOS ANIVERSARIANTES DOS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2012 E O RETORNO DO ANUÊNIO.

Os Secretários presentes à reunião SMS e SEMARPH se comprometeu em pagar de imediato no DIA 08/03/13 o décimo dos meses de novembro e dezembro de 2012 e o terço de férias já o vale-transporte que será depositado ainda nesta tarde SERÁ PAGO em dia apartir do mês de abril com o compromisso de renascimento dos creditos ao servidor.

FOI SINALIZADO:

A insalubridade foi determinando a agilidade do processo que já se encontra na Junta Médica da SEMARHP proto para ser implantada na folha de pagamento, o ingresso dos Trabalhadores no PCCS - Plano de cargo e Carreira, Valorizando os servidores através de, Cursos de Capacitação, Calendário de Férias (gozo de férias e pagamento do anuênio), Processo de Retroativo de insalubridade (saindo a insalubridade o retroativo será analisado de imediato).

O SINDAS-AL irá se reunir no dia 06/03/13 com o Movimento Unificado sobre o percentual de aumento do salário dos Servidores Públicos do Município de Maceió e no dia 12/03/13 será a Assembleia Geral do Movimento Unificado na Antiga Reitoria às 0800h para repassar os Informes Gerais.
Filie-se ao SINDAS/AL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário