segunda-feira, 20 de maio de 2013

Audiência pública discutirá revisão do Plano Diretor

A Câmara Municipal de Maceió (CMM) realiza nesta segunda-feira (20/05), a partir das 9h, uma sessão pública para o debate sobre a necessidade de revisão das diretrizes do Plano Diretor da capital. Os vereadores querem ouvir o poder público e a sociedade civil para obter um diagnóstico da situação atual da cidade, dos seus problemas e de suas causas, com a finalidade de, posteriormente, propor melhorias para o convívio urbano. 

Segundo o vereador Chico Filho (PP), que propôs a audiência pública, o Plano Diretor define as principais estratégias que o Município deve implantar para conseguir um padrão de convivência urbana mais sustentável e concordante com uma cidade em pleno processo de desenvolvimento econômico e social para as próximas décadas. 

Foram convidados para participar da audiência pública secretários municipais e estaduais ligados às áreas de planejamento, infraestrutura, limpeza urbana, trânsito, meio ambiente, educação, saúde, entre outras. Também estarão presentes representantes de entidades representativas das áreas de engenharia e arquitetura. A sessão é aberta ao público.

Fonte: Ascom/Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário