terça-feira, 7 de maio de 2013

Saúde Municipal comemora Dia das Mães com Semana de Atenção e Beleza

Em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (12), a Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH) da Secretaria de Saúde de Maceió (SMS) de Maceió promove uma programação especial para as profissionais mamães da rede pública da saúde municipal. Iniciada nesta segunda-feira (6), a Semana de Atenção e Beleza acontece durante a partir das 9h, na sede da SMS.

“O CDRH dará uma atenção diferenciada para as mães que trabalham duro no dia a dia da Secretaria na luta pela saúde da população. A união promovida em momentos especiais como esses desperta o desejo de trabalhar juntos. Estamos colocando em prática a política de humanização da Secretaria Municipal de Saúde”, frisou Genoveva Sampaio, coordenadora de Desenvolvimento de Recursos Humanos da SMS.

Parceria

 

Na abertura das comemorações, as mamães contaram com limpeza de pele e maquiagem oferecidas graças à parceira da SMS com a Racco Cosméticos. Na terça-feira (7), as homenageadas ganharão um spa dos pés e das mãos e exibição de vídeo sobre qualidade de vida sob a supervisão das profissionais também da Racco. Além disso, o Programa Nacional de Imunização da SMS disponibilizará vacinação contra o tétano, hepatite e tríplice viral e a fisioterapeuta da secretaria realizará uma ginástica laboral com as mães presentes.]
Na quarta-feira (8), as mamães terão um momento de beleza sob os cuidados de uma profissional de mais uma parceira da SMS no evento, Mary Kay. Em seguida, a enfermeira da coordenação de saúde da mulher, Rita Webster, fará uma roda de conversa esclarecendo sobre “Os eixos da saúde da mulher”. Já na quinta-feira (9), as mães da secretaria terão um momento de beleza e shantala – massagem milenar indiana – sob os cuidados das profissionais da Natura, também parceira da SMS durante a semana.

Para encerrar, na sexta-feira (10), as mães serão contempladas com uma celebração religiosa, sorteio de maquiagens em parceria com a contém 1 grama, além de um delicioso lanche oferecido pelos supermercados Hiper Bompreço e Unicompra. “As mães que trabalham nas Unidades de Saúde de Maceió também estão convidadas a participar das atividades e ações oferecidas nesse encontro”, Sampaio.

Fonte:  Ascom/SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário