quarta-feira, 31 de julho de 2013

Divulgada a lista de 203 convocados em concurso público da saúde

Convocados devem procurar Semarhp munidos com a documentação necessária e exames de saúde

A lista com a nomeação de duzentos e três classificados no concurso público da saúde foi divulgada na edição especial do Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira (31). Os convocados devem procurar Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp) munidos com a documentação necessária e exames de saúde.

Segundo a publicação, é preciso que o candidato classificado apresente o CPF; RG; comprovante de residência e escolaridade; carteira profissional e de reservista; certidões de nascimento, casamento,  da Justiça Estadual e Federal, além da correspondente ao nascimento dos filhos; título de eleitor com comprovante da última votação; PIS PASEP, foto 3x4 e para alguns cargos a  Carteira do Conselho Regional.

Além disso, todos os convocados devem entregar o atestado de sanidade mental e exames cardiológicos, de creatina, glicemia, hemograma, oftalmológico e raio x do tórax.

Os cargos que serão preenchidos atendem a diversas áreas da saúde como os de  de analista clínico, assistente social, nutricionista, psicólogo, odontólogo, técnico de laboratório e também motorista e auxiliar de serviços gerais, entre outros.

A lista faz parte de uma série de convocações.  A próxima será divulgada nos meses de agosto e setembro, onde quatrocentos candidatos serão convocados. 

Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário