sexta-feira, 16 de agosto de 2013

EXONERAÇÕES NO DIÁRIO OFICIAL DO DIA 16/08/2013

Por que será que eles foram demitidos?



Foram publicados no diário oficial do município de Maceió do dia de hoje as exonerações dos coordenadores e assessores da SMS de Maceió os senhores: Eduardo Jorge Pereira, Sandro Henrique Medeiros de Omena,  Washington Luiz Costa Junior, , Isaline Azevedo Tenório. Vejam as portarias logo abaixo.
 
PORTARIA Nº 3214
Maceió, 15 de Agosto de 2013.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, Resolve exonerar, a pedido, Eduardo Jorge Pereira, do cargo em comissão de Assessor Especial de Administração e Finanças, Símbolo DAS-6, do (a) Secretaria Municipal de Saúde - SMS, do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Municipal.
Rui Soares Palmeira
Prefeito de Maceió
PORTARIA Nº 3215
Maceió, 15 de Agosto de 2013.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, Resolve exonerar, a pedido, Sandro Henrique Medeiros de Omena, do cargo em comissão de Coordenador Geral de Administração, Símbolo DAS-4, do (a) Secretaria Municipal de Saúde - SMS, do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Municipal.
Rui Soares Palmeira
Prefeito de Maceió
PORTARIA Nº 3216
Maceió, 15 de Agosto de 2013.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, Resolve exonerar, a pedido, Washington Luiz Costa Junior, do cargo em comissão de Coordenador (a) Administrativo (a),Símbolo DAS- 3, do (a) Secretaria Municipal de Saúde - SMS, do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Municipal.
Rui Soares Palmeira
Prefeito de Maceió
PORTARIA Nº 3217
Maceió, 15 de Agosto de 2013.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, Resolve exonerar, a pedido, Isaline Azevedo Tenório, do cargo em comissão de Assessor(a) Especial, Símbolo DAS-6, do (a) Gabinete do Prefeito - GP, do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Municipal.
Rui Soares Palmeira
Prefeito de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário