quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mudanças: Jaelson Gomes assume secretaria de Saúde de Maceió

João Marcelo Lyra entregou o cargo alegando motivos pessoais


Cortesia assessoria
O atual secretário de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (SEMARHP), Jaelson Gomes, assumirá a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió, após o pedido de desligamento feito pelo médico oftamologista João Marcelo Lyra, que entregou o cargo ontem (28) ao prefeito Rui Palmeira, alegando motivos pessoais.   

João Marcelo é o primeiro secretário a se desligar da administração da atual gestão. “Tenho certeza que o novo secretário dará continuidade aos trabalhos já desenvolvidos por João Marcelo, com a mesma metodologia”, assegurou o vice-prefeito Marcelo Palmeira, em entrevista ao programa cidadania.
 O vice-prefeito lembrou que a pasta de saúde foi o maior problema encontrado pelos administradores devido a dificuldades deparadas no município. Em junho deste ano, em entrevista ao Blog do Vilar, Rui Palmeira havia negado mudança no secretariado municipal no primeiro ano de gestão.  
Em nota, a prefeitura de Maceió informou que a SEMARHP será ocupada pelo secretário Carlos Junior Spegiorin Silveira. No lugar de Silveira, assume interinamente o secretário adjunto da SMCI, Felipe Mamede.
As alterações no primeiro escalão da Prefeitura serão publicadas na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do Município. Os novos titulares já assumem seus postos nesta sexta-feira.
Não será realizada cerimônia de posse dos novos gestores

Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário