quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

NOTA DO SINDAS-AL

O Sindicato dos Agentes de Saúde de Alagoas – SINDAS/AL, informa que vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça que decretou a ilegalidade da greve.

O Sindicato esclarece ainda que estamos lutando com toda força que ...temos para que nossas reivindicações sejam atendidas e que possa valer o acordo firmado no tocante ao envio do projeto de lei a Câmara Municipal de Maceió.

Estamos confiantes também na reunião com o Desembargador James Magalhães, agendada para o dia 16 de dezembro de 2013 às 11hs, esta reunião é de fato decisiva para nossa categoria e reivindicações postas.

Quanto à questão de voltarmos de cabeça erguida ao trabalho digo que terão nossos corpos por imposição da justiça e não nosso respeito e satisfação de estamos ali por vontade própria. Nossos corações estão na GREVE!

Também entendemos que nossas reivindicações são legítimas, e sabemos que a sociedade percebe a situação precária em que se encontra a Saúde de Maceió e a necessidade de promover as mudanças naquela Secretaria.

Por fim esclarece que reivindicamos além da alteração da lei 6.114/2012, promovendo desta forma a isonomia entre os servidores, este sindicato afirma que diante do parecer conclusivo da PGM – Procuradoria Geral do Município afirmando ser o PCCS – SUS (Plano de Cargos Carreiras e Salário da Saúde) o plano que deveremos está vinculados, não se sustenta mais a proposta de vincularmo-nos ao Plano Geral do Município.

Desta forma o SINDAS/AL, orienta o plenário da Assembleia Geral do SINDACS, convocada para o dia 16/12/2013 às 8hs no auditório do Sindicato dos Urbanitário, votar pela alteração da proposta inicial.
PCCS – SUS agora e JÁ!

Maceió/AL, 12 de dezembro de 2013.

Mauricio Sarmento da Silva
Secretário Geral do SINDAS/AL



Nenhum comentário:

Postar um comentário