quarta-feira, 12 de março de 2014

Vereador questiona desconto referente a honorários

ACORDO. Servidores se queixam de valores retidos no pagamento

Servidores do município beneficiados com o pagamento de adicionais atrasados estão tendo descontados valores referentes a honorários pela intermediação de questões administrativas que, segundo eles, são de valores considerados muito elevados. A denúncia foi feita em pronunciamento no plenário da Câmara, pelo vereador Dudu Ronalsa (PSDB), que disse ter sido abordado por dois servidores.Por: FELIPE FARIAS - REPÓRTER

O pronunciamento foi um dos proferidos pelos vereadores de Maceió na retomada das sessões ordinárias da Câmara de Maceió. 

Apesar da sessão solene do último dia 20, para abertura oficial dos trabalhos legislativos de 2014, que contou com a presença do prefeito Rui Palmeira (PSDB) e do vice, Marcelo Palmeira (PP), somente ontem foram retomados os trabalhos de plenário de forma ordinária.

De acordo com o vereador Dudu Ronalsa, a denúncia referente ao desconto lhe foi feita por dois servidores do município, beneficiados pelo acordo. O Legislativo deverá apurar o desconto bem como cobrar outras informações relativas ao caso. 

“O município fez a parte dele. Fez correto. E foi um acordo histórico, mas agora os servidores demonstram preocupação em relação ao que está acontecendo. Para se ter uma ideia, um desses servidores tem cerca de R$ 7 mil para receber. Os descontos, para ele, chegam a R$ 1,4 mil”, disse.

Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário