terça-feira, 13 de maio de 2014

Cerimônia simbólica marca posse da nova secretária de Saúde


Posse simbólica de Sylvana Medeiros - Secretária de Saúde.   Foto: Pei Fon/ Secom Maceió
Posse simbólica de Sylvana Medeiros – Secretária de Saúde.

Na tarde desta segunda-feira, 12, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira conduziu a cerimônia simbólica que oficializou a médica e nutricionista Sylvana Medeiros Torres como nova secretária de Saúde de Maceió. Ela assumiu os trabalhos à frente da Saúde na semana passada.

Segundo Rui Palmeira, a nova gestora municipal dará continuidade ao trabalho desenvolvido pela atual gestão. “Sylvana é uma pessoa muito competente, com experiência em saúde pública. Tenho certeza que fará um ótimo trabalho à frente da Secretaria Municipal de Saúde”, disse o prefeito Rui Palmeira.

Sylvana possui especialização em clínica médica e já ocupou o cargo de secretária adjunta de Estado da Saúde (Sesau). Atuou também como superintendente de Atenção à Saúde da Sesau e foi superintendente de Gestão e Participação Social da mesma secretaria.

A médica também já foi secretária de Saúde dos municípios de Porto Calvo e Porto de Pedras, além de ter sido presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (COSEMS/AL).

Fonte: Secom/Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário