quinta-feira, 13 de agosto de 2015

COMITÊ DA DENGUE


O SINDAS/AL através de seus diretores vem acompanhando as reuniões ordinárias do Comitê da Dengue uma delas foi realizada no dia 12/08/2015 as 09h30min no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió.

  - Com assuntos relevantes ao combater do vírus da Dengue e a conscientização da população local a traves palestras realizada pelos profissionais da SEMED nas escolas com crianças e jovens, aonde nesta primeira etapa que vai do Pré Escolar até o Quinto Ano, com Oficinas e o tratamento focal realizado pelo Agente de Combater as Endemias. A SLUM por sua vez com trabalho de recolhimento de entulhos e resíduos sólidos também se engajou nesta lutar.  Na ocasião o SINDAS pediu que não fosse mais contra o Vírus da Dengue, mais contra o mosquito AEDES AEGYPTI, já que se trata de vários vírus transmitidos pelo vetor tais como; Dengue, chikungunya e Zika.

O SINDAS /AL por mais uma vez não perdeu a oportunidade de cobra sobre as más condições de trabalhos do agente de endemias “Não se pode realizar um bom trabalho hoje no Município de Maceió com as condições mínimas necessárias para realização do Combate as Endemias” SINDA/AL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário